O pastor Klayton Lucas é casado com a pastora Vera Maria. Foi ordenado ao Santo Ministério Pastoral aos 28 anos. É fundador e pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Evangelho Pleno em Vila Brasil (Manilha) – Itaboraí–RJ. Ministro da CEADER – CGADB, palestrante, Bacharel em Teologia, Capelão pela OCEB (Ordem dos Capelães Evangélicos do Brasil), Coordenador do Curso de Formação, Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial, CEO do CETEP – Centro Educacional Teológico Evangelho Pleno, Psicanalista e professor de teologia há 20 anos. Fundador e Diretor Executivo da Rádio Web Evangelho Pleno. Escritor do livro “Obreiros Aprovados por Deus”. Graduado em Licenciatura em História, e em Pedagogia. E Graduando em Letras, Português e Inglês.
Notícias do Brasil e do mundo. Jornalismo de Verdade: Informação que transforma! Em um mundo cheio de ruídos e fake news, a verdade é o nosso compromisso. Com uma equipe dedicada, checagem rigorosa dos fatos e responsabilidade com o público, trazemos notícias claras, confiáveis e imparciais. 📌 Porque saber é poder. 📌 Porque a democracia precisa de informação de qualidade. 📌 Porque você merece a verdade. O jornalismo é essencial para uma sociedade livre, justa e democrática. Ele desempenha um papel fundamental na construção de uma cidadania ativa e consciente, garantindo que a informação seja acessível a todos e que a população possa participar de forma informada e responsável da vida pública. Jornalismo sério. Notícia de confiança.
A pastora Vera Maria é vice-presidente e cofundadora da ADEP – Assembleia de Deus Ministério Evangelho Pleno, além de esposa do pastor Klayton Lucas. É bacharel em Teologia e formada em Pedagogia. Também é professora de Teologia e docente na educação secular. Possui formação em Psicanálise Clínica. Pregadora da Palavra de Deus desde os 14 anos, já ministrou em diversos estados. Mulher de oração e consagração, apaixonada por almas, não desperdiça oportunidades de falar sobre o amor de Deus, independentemente do local ou da circunstância. Devido ao seu carisma em acolher, apoiar, incentivar e, principalmente, orientar e orar pelas pessoas em momentos de adversidade, sem medir esforços, é carinhosamente chamada por todos de “mãezona”.